IFMA abre consulta pública para criar Regulamento da Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Servidores TAE
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) abre amanhã (01), consulta pública para regulamentar a Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação do Instituto. A consulta ficará disponível no período do dia 01 ao dia 30 de junho, para que todos os servidores tenham a possibilidade de participar da elaboração do documento.
A minuta inicial foi elaborada pela pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e revisada por uma Comissão (grupo de trabalho – GT) formada por: Claudio Leão Torres (Representante da Rede de Diretores); Janaina Bianque do Nascimento Abreu (Representante da Rede de Biblioteca); Marcia Andrea Araújo Santos (Representante do Comitê Assessor da Gestão Pedagógica); Paulla Christina Vieira Lima (Representante do Comitê Assessor da Gestão de Pessoas); Rondnelle Nunes Lima (Representante do Comitê Assessor da Gestão de Pessoas); Claudia Regia de Souza Dias de Menezes (Representante dos TAES).
Após a conclusão da consulta pública, o documento seguirá para o Colégio de Dirigentes (Coldir), posteriormente, para a Procuradoria Jurídica (Projur) e, por fim, para o Conselho Superior (Consup)
Para participar da consulta e contribuir com a elaboração do regulamento, acesse o link das consultas no SUAP:
https://suap.ifma.edu.br/consulta_publica/consultas_publicas/
Para ler a minuta completa já elaborada, clique no link abaixo:
https://suap.ifma.edu.br/consulta_publica/imprimir_minuta_consulta_publica_pdf/265/
Novo Módulo no SUAP para Consultas Públicas
A novidade trazida nessa consulta pública é que pela primeira vez os servidores, vão poder realizar suas contribuições diretamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), a partir de um novo módulo desenvolvido pela Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação do IFMA (DIGTI) – confira ao final um vídeo tutorial sobre a nova ferramenta.
Confira o tutorial no vídeo abaixo:
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