Página Inicial > Notícias > Curso para Elaboração de Termos de Referência recebe inscrições

Curso para Elaboração de Termos de Referência recebe inscrições

Servidores do IFMA podem se inscrever ao curso “Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços” até o dia 06 de novembro, pelo site da ENAP.
  • publicado 14/10/2021 19h24
  • última modificação 14/10/2021 20h02

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em ação do projeto estratégico Centro de Formação de Servidores coordenado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (CFS/PROPLADI) e parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), está oferecendo aos servidores o curso “Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços”, com o objetivo que os servidores aprendam a elaborar termos de referência de acordo com a legislação e as melhores práticas vigentes. O curso tem carga horária de 14 horas, acontece de forma online entre os dias 16 e 18 de novembro, no período vespertino, e as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de novembro, pelo site.

As matrículas de todos os inscritos na turma deverão ser efetivadas no primeiro dia útil subsequente ao encerramento das inscrições. Participe!

Assunto(s): Curso , Enap , IFMA , termo de referência