Página Inicial > Notícias > IFMA promove caminhada pela saúde no dia do servidor público

IFMA promove caminhada pela saúde no dia do servidor público

As inscrições são gratuitas e já se encontram abertas
  • publicado 14/10/2021 18h11
  • última modificação 14/10/2021 19h17

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Maranhão, por meio da Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor convida todos os servidores a participarem da Caminhada “IFMA pela Saúde”, que ocorrerá no dia 28 de outubro, a partir das 16 horas, no Parque Rangedor, em São Luís. As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro no formulário disponível aqui.

[Inscrições]

A iniciativa busca promover a saúde e a integração dos servidores do IFMA por meio da realização de atividades esportivas e de lazer. A atividade faz alusão, ainda, ao dia do servidor público e leve à sua integração e representa uma ação voltada para a política de qualidade de vida do Instituto.

A caminhada será uma atividade saudável juntos aos colegas da Instituição e contará, ainda, com serviço de aferição de pressão arterial, avaliação e orientação nutricional e física, exame de bioimpedância e massoterapia (em parceria com o SESI), lanche coletivo, jogo de futebol e vôlei, além dos sorteios de brindes e voucher de serviços.

Confira as caminhadas anteriores realizadas promovidas pela Reitoria:

IFMA realiza 4º Caminhada dos Servidores em Imperatriz

Terceira caminhada do IFMA integra servidores na Litorânea