Página Inicial > Notícias > Propladi publica nota ratificando ponto facultativo durante o período de carnaval

Nota Informativa ratifica que o IFMA adotará  ponto facultativo nos dias 15, 16 e até às 14h do dia 17 de fevereiro, referente ao período de carnaval.
  • publicado 09/02/2021 17h57
  • última modificação 09/02/2021 17h59

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Instucional (Propladi) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou, na tarde desta terça-feira, 09, Nota Informativa para ratificar ponto facultativo nos dias 15, 16 e até às 14h do dia 17 de fevereiro, referente ao período de carnaval.  A Nota Informativa da Propladi observa a edição da Portaria nº 430, de 30 de janeiro de 2020, do Ministério da Economia, que define os feriados nacionais e pontos facultativos no ano de 2021, e que até a presente data não teve alteração.

A Portaria do ME destaca que as datas deverão ser observadas pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, sem comprometimento das atividades públicas consideradas como serviços essenciais à população.

Acesse aqui a Nota Informativa nº 01/2021 da Propladi/IFMA

Acesse aqui a Portaria nº 430/2020, do Ministério da Economia.