Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para cursos em parceria com a ENAP

Inscrições abertas para cursos em parceria com a ENAP

O servidor interessado deve solicitar sua inscrição no site da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
  • publicado 08/10/2020 11h15
  • última modificação 08/10/2020 11h15

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) informam que estão abertas as inscrições para os cursos “Atuação Estratégica de Equipes de Gestão de Pessoas” e “Priorizando e Selecionando Projetos”, este último em parceria também com a Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ).

Confira abaixo o prazo para efetuar a inscrição, a duração dos cursos e outras informações.

Curso: Priorizando e Selecionando Projetos

Inscrições abertas até o dia 14 de outubro de 2020. Os servidores interessados no curso deverão solicitar sua inscrição por meio do site da ENAP, no link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/330/

Este curso foi disponibilizado pela ENAP em parceria com o IFMA e FUNDAJ e estão sendo dedicadas 15 vagas para os servidores do IFMA.

Período de realização do curso: 26 e 27 de outubro de 2020.

Curso: Atuação Estratégica de Equipes de Gestão de Pessoas

Inscrições abertas até o dia 02 de novembro 2020. Os servidores interessados neste curso deverão solicitar sua inscrição por meio do site da ENAP, no link: https://suap.enap.gov.br/portaldoaluno/curso/844/

O curso será realizado com a utilização do Google Classroom (sala de aula), com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom. Para participar efetivamente, é necessário possuir uma conta no Gmail para acessar o Google Classroom e ter um computador com câmera, microfone e internet.

Período de realização do curso: 23.11 a 27.12.2020, das 14h às 18h10