Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para coordenador adjunto do Bolsa-Formação
Início do conteúdo da página Notícias

Inscrições abertas para coordenador adjunto do Bolsa-Formação

Servidores selecionados vão atuar nas áreas de Orçamento e Finanças e Desenho Educacional. Inscrições vão até 19/10.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 05/10/2020 11h41
  • última modificação 05/10/2020 11h42

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu inscrições para a seleção interna dos profissionais para a composição do Núcleo Gestor Sistêmico dos Programas Especiais da Bolsa-Formação. Serão selecionados profissionais para atuar nas seguintes funções: coordenador adjunto de Orçamento e Finanças; e coordenador adjunto de Desenho Educacional.

As inscrições são gratuitas e vão de 05 a 19 de outubro. Elas ocorrerão via formulário eletrônico disponível nos portais do IFMA e do Centro de Referência Tecnológica (Certec). Para a função de coordenador adjunto de Orçamento e Finanças, os requisitos são: formação em nível médio ou técnico; experiência comprovada com os sistemas SIASG (Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais) e SIAFI (Sistema

Integrado de Administração Financeira do Governo Federal), por, no mínimo, 6 meses; e vínculo institucional com o IFMA. Já para a função de coordenador adjunto de Desenho Educacional, é necessário ter graduação na área de Educação ou graduação em qualquer área, combinada com pós-graduação na área de Educação; e vínculo institucional com o IFMA.

A seleção compreenderá duas fases: 1) análise da ficha de inscrição e dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato de inscrição, de caráter eliminatório; e 2) avaliação de títulos, de caráter classificatório. Os profissionais selecionados farão jus ao recebimento de uma bolsa mensal, que corresponderá à quantidade de horas de trabalho executada no mês multiplicada pelo valor/hora da função. A carga horária semanal prevista é de 20 horas e o valor/hora é de R$ 18,00.

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado no dia 26 de outubro. O prazo para interpor recursos será nos dias 27 e 28 de outubro.

Acesse o edital

Inscreva-se

Fim do conteúdo da página