Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > FUCAPE ofertará vagas de mestrado para servidores do IFMA
Início do conteúdo da página Notícias

FUCAPE ofertará vagas de mestrado para servidores do IFMA

Edital tem previsão de publicação para segunda-feira (24.08). Serão ofertadas 05 (cinco) vagas para servidores do IFMA.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 20/08/2020 17h19
  • última modificação 20/08/2020 17h19

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI), dando continuidade à Política de Qualificação dos servidores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), informa que serão ofertadas 05 (cinco) vagas para o Mestrado Acadêmico em Contabilidade e Administração da Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE). Técnicos administrativos e professores do quadro permanente do IFMA vão poder participar da seleção, que será feita por edital próprio da FUCAPE com previsão de lançamento parasegunda-feira (24.08) no site da instituição ofertante.

Acesse aqui o site da FUCAPE.

Essas vagas são oriundas do Contrato nº 06/2017 celebrado entre o Instituto Federal do Maranhão e a FUCAPE – Pesquisa, Ensino e Participações Ltda., tendo como objeto a prestação de serviços educacionais a 30 (trinta) servidores do IFMA, por meio do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado em Contabilidade e Administração, sendo contemplados, desde 2017, 25 (vinte e cinco) servidores: 08 (oito) docentes e 17 (dezessete) técnicos-administrativos.

A PROPLADI informa, ainda, que o IFMA custeará o valor integral do curso para os servidores selecionados e ressalta que compete à FUCAPE estabelecer prazos, critérios e realizar todas as etapas do processo seletivo ao mestrado conforme o edital da seleção.

Atualmente, a PROPLADI encontra-se na fase de levantamento de demandas para novas ofertas de vagas para participação em Programas de Pós-Graduação Lato-Senso e Stricto-Senso intensificando a Política de Qualificação para os servidores docentes e técnicos-administrativos.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página