Página Inicial > Notícias > Inscrições para remoção interna EBTT encerram-se dia 27

Inscrições para remoção interna EBTT encerram-se dia 27

São 11 vagas disponíveis nos campi Açailândia, Barreirinhas, Barra do Corda, Buriticupu, Coelho Neto, Grajaú, Pedreiras, Viana e São João dos Patos.
  • publicado 20/07/2020 13h15
  • última modificação 20/07/2020 13h15

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para o concurso de remoção interna de professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). São 11 vagas disponíveis nas áreas de Artes (Barra do Corda), Biologia (Açailândia, Barreirinhas e São João dos Patos), Contabilidade (Coelho Neto), Direito (Viana), História (Pedreiras), Matemática (Açailândia), Letras/Português (Barra do Corda e Grajaú) e Engenharia Química (Buriticupu).

Edital

As inscrições serão feitas pelo Sistema Único de Administração Pública (Suap), no módulo remanejamento. O prazo se encerra às 18h do dia 27. No ato da inscrição, o candidato deverá ter como opção de escolha até 03 Unidades do IFMA constante no quadro de vagas sendo que apenas uma opção será deferida para fins de remoção.

O resultado provisório deve ser divulgado no dia 29 de julho. O candidato à remoção poderá interpor recurso on-line, no Suap, nos dias 30 a 31 de julho de 2020, das 8h até 18h.

A classificação dos aprovados seguirá os critérios de maior tempo de efetivo exercício no campus de origem, contados em dias; maior tempo efetivo exercício no IFMA, contados em dias; regime de trabalho para Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico seguindo a escala de prioridades dedicação exclusiva, 40 horas e 20 horas, com as devidas adequações da carreira; servidor com mais idade; maior número de filhos menores de 21 anos que constem em seu assentamento funcional.