Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Publicada nova nota orientativa para avaliar capacidade laborativa de servidor
Início do conteúdo da página Notícias

Publicada nova nota orientativa para avaliar capacidade laborativa de servidor

Nota publicada inicialmente foi revogada. Principal mudança é que a avaliação será presencial.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 01/07/2020 20h28
  • última modificação 01/07/2020 20h28

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi), publicou uma nova Nota Orientativa para realização da Avaliação de Constatação de Capacidade Laborativa de forma presencial. A ação é necessária aos servidores que estão classificados no processo seletivo para fins de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Pós-Doutorado. A nota anterior, que regulamentava a avaliação de modo a utilizar a telemedicina fica revogada.

Conforme a Nota orientativa Nº 02/2020 – PROPLADI/REITORIA/IFMA, no ato da perícia médica oficial, o servidor deverá entregar a lista de exames detalhada  na nota, sendo considerados válidos os exames e laudos com data de até três meses antes do dia da avaliação. De posse do resultado dos exames e laudo médico, o servidor deverá preencher o requerimento disponibilizado no SUAP, no módulo “Processos eletrônicos.Requerimentos”, e encaminhá-lo para a unidade de gestão de pessoas do campus ou DIPIDH/PROPLADI, da Reitoria, para o agendamento da perícia presencial.

No dia e hor´rio marcados, o servidor deverá comparecer com os laudos e exames médicos e deverá adotar os cuidados básicos de higiene para reduzir os riscos de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o COVID 19.

Confira todas as instruções da nota Nota Orientativa.

registrado em:
Assunto(s): capacidade laborativa , IFMA , nota
Fim do conteúdo da página