Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Avaliação de capacidade laborativa de servidor ocorrerá via web
Início do conteúdo da página Notícias

Avaliação de capacidade laborativa de servidor ocorrerá via web

Atestado é necessário aos servidores que estão classificados no processo seletivo para fins de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Pós-Doutorado.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 14/04/2020 17h13
  • última modificação 14/04/2020 22h09

O Instituto Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi), publicou, nesta terça-feira (14.04) Nota Orientativa para realização da Avaliação de Constatação de Capacidade Laborativa. A ação é necessária aos servidores que estão classificados no processo seletivo para fins de Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu ou Pós-Doutorado.  Devido ao estado de emergência de saúde pública em razão do Novo Coronavírus, o procedimentos será realizado via telemedicina e por meio da unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) da Reitoria.

A nota apresenta a relação de exames e laudos que o servidor aprovado no Processo Seletivo deve providenciar em seu processo. De posse destes, o servidor deverá solicitar via e-mail ao setor de Gestão de Pessoas do seu campus de lotação o agendamento da pericia, via telemedicina, que por sua vez encaminhará solicitação à unidade SIASS da Reitoria.

A avaliação de capacidade laborativa via telemedicina será realizada por meio de ferramenta para realização de webconferência, conforme agendamento informado ao servidor.

Acesse a Nota e confira quais procedimentos seguir.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página