Página Inicial > Notícias > Mec seleciona servidores para atuar em projetos educacionais

Mec seleciona servidores para atuar em projetos educacionais

Professores e técnicos administrativos dos institutos federais podem se inscrever até o dia 25 de novembro por e-mail. Jornada será de 40 horas semanais em Brasília.
  • publicado 22/11/2019 16h46
  • última modificação 22/11/2019 16h46

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (MEC) lançou edital de chamada pública para seleção de servidores para atuarem em projetos educacionais de colaboração técnica junto ao Ministério da Educação, no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica. Serão selecionados 41 servidores que atuarão nas dependências do ministério com jornada de trabalho de 40 horas semanais. O período de atuação para professores é de 12 meses e para técnicos administrativos de 48 meses.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente por e-mail, até o dia 25 de novembro. Podem participar do processo seletivo servidores públicos federais que integram o Plano de Carreira e Cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e o Plano de Carreira dos cargos Técnico-administrativos em educação com lotação nos institutos federais. A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista.

O e-mail para a inscrição é gabinetesetec@mec.edu.br. O perfil desejado para os projetos, o formulário de inscrição e todos os detalhes do processo seletivo podem ser consultado no edital da chamada pública, acessando a página.

Assunto(s): chamada pública , IFMA , MEC