Página Inicial > Notícias > IFMA abre seleção com 8 vagas para professor formador da UAB

IFMA abre seleção com 8 vagas para professor formador da UAB

Vagas são para professores do IFMA. Inscrições são gratuitas via internet e vão de 9 a 23 de dezembro.
  • publicado 21/11/2019 11h18
  • última modificação 21/11/2019 11h22

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São João dos Patos lançou quatro editais para contratação de professor formador bolsista para o Curso de Licenciatura Matemática na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB)/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). São ofertadas oito vagas para docentes do quadro permanente do IFMA. As inscrições, que são gratuitas, vão do dia 9 a 23 de dezembro de 2019 e ocorrerão on-line via formulário eletrônico.

As vagas e editais estão distribuídos por áreas de formação e disciplinas:

As vagas são para ministrar as disciplinas Modelagem Matemática, Cálculo Numérico, Teoria dos Números, Variáveis Complexas, Educação em Direitos Humanos, História das Origens da Cultura Afrobrasileira e Indiodescente, Avaliação Educacional e Seminários Temáticos em Educação IV.

Os selecionados receberão bolsas de Professor Formador I (exigida experiência mínima de três anos no magistério superior), no valor de R$ 1.300,00, e Professor Formador II (exigida formação mínima de mestrado e experiência de um ano no magistério superior), no valor de R$ 1.100,00.