Página Inicial > Notícias > Fucape oferta vagas de mestrado para servidores do IFMA

Fucape oferta vagas de mestrado para servidores do IFMA

Prazo de inscrições para o Mestrado Acadêmico em Contabilidade e Administração vai até 25 de agosto
  • publicado 13/08/2019 09h18
  • última modificação 13/08/2019 10h27

Estão abertas as inscrições do processo seletivo exclusivo de servidores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) para o Mestrado Acadêmico em Contabilidade e Administração da FUCAPE Business School. São oferecidas cinco vagas reservadas para técnicos administrativos e professores do quadro permanente da instituição pública, por meio do projeto estratégico Centro de Formação de Servidores. As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de agosto de 2019 diretamente no site da FUCAPE.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI) informa que o IFMA vai pagar o valor integral do curso para os servidores selecionados e ressalta que compete à FUCAPE estabelecer prazos, critérios e realizar todas as etapas do processo seletivo ao mestrado.

Acesse o edital da FUCAPE