Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Confraternização marca celebração do Dia dos Pais
Início do conteúdo da página Notícias

Confraternização marca celebração do Dia dos Pais

O encontro integrou servidores no intuito de refletir sobre a paternidade, companheirismo e amizade.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 09/08/2019 15h27
  • última modificação 09/08/2019 15h27

Servidores de diversos setores da Reitoria reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 09, para celebrar o Dia dos Pais, data a ser comemorada oficialmente no próximo domingo, dia 11 de agosto. Na ocasião, Ellen Santos, que responde pela Coordenadoria da Qualidade de Vida (NQVS), deu as boas-vindas aos participantes, agradecendo pela presença neste momento de integração e reflexão sobre a paternidade.

O diretor executivo do IFMA, Agenor Almeida Filho, no exercício da Reitoria, transmitiu as congratulações enviadas pelo reitor Roberto Brandão e destacou a importância da valorização da figura paterna. “Os pais contribuem com a família, fortalecendo sua união”, comentou, sem deixar de parabenizar a todos e, em especial, à equipe de Coordenadoria da Qualidade de Vida que organizou a atividade. “Sintam-se abraçados diante deste calendário festivo”.

O encontro contou também com a presença da diretora de Relações Internacionais, professora Virgínia Freire, que declamou poema, dos pró-reitores de Extensão, Fernando Lima, de Ensino, Ximena Paula Bandeira e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Carlos Cezar Teixeira. “A experiência paterna favoreceu minha evolução como ser humano”, exprimiu Carlos Cezar. Segundo ele, o pai é uma figura importante na relação familiar. “Grato pelos ensinamentos que recebi de meu pai, os quais tenho como referência de vida”.

Galeria de Imagens

Fim do conteúdo da página