Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Mestrado em Administração Geral

Inscrições abertas para Mestrado em Administração Geral

No total, 40 vagas estão em oferta na seleção. Podem participar servidores efetivos do IFMA. Inscrições estão abertas até 05 de agosto de 2018.
  • publicado 18/07/2018 16h34
  • última modificação 18/07/2018 16h34

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), com o intuito de fortalecer os objetivos do Mapa Estratégico institucional, comunica que a Steinbeis University Berlim por meio da Steinbeis-Sibe do Brasil lançou Edital que regulamenta a oferta de 40 (quarenta) vagas exclusivas para os servidores do quadro permanente do IFMA (professores e técnicos administrativos) para curso Master of Arts (M.A.) in General Management (Mestrado  em Administração Geral).

As inscrições ficam abertas de 18 de julho até às 23h59, do dia 05 de agosto de 2018 diretamente no site da Steinbeis – SIBE do Brasil. O processo de seleção é composto por duas fases: análise da documentação (eliminatória) e avaliação de conhecimentos sobre gestão de projetos (classificatória e eliminatória). A prova de conhecimentos será aplicada no dia 11 de agosto, das 14h às 17h nas instalações do IFMA Campus São Luís – Monte Castelo. A prova contém 30 questões de múltipla escolha e tem duração de três horas.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI) do IFMA ressalta que compete à Steinbeis-Sibe do Brasil estabelecer prazos, critérios e realizar todas as etapas do processo seletivo do programa, e que o IFMA irá realizar o pagamento do curso para os candidatos selecionados dentro da quantidade de vagas ofertadas.

Confira a lista de projetos disponíveis para o mestrado e todas as informações necessárias ao processo seletivo acessando o edital.

Acesse o edital

Acesse a Nota Informativa da Propladi

Acesse o site da Steinbeis-Sibe do Brasil  e faça sua inscrição