Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para programa voluntário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica

Os pesquisadores/orientadores devem se inscrever, via sistema SUAP, na modalidade fluxo contínuo até o dia 31 de julho de 2018.
  • publicado 24/05/2018 10h24
  • última modificação 24/05/2018 10h24

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), abriu as inscrições, na modalidade de fluxo contínuo, para registro de propostas de pesquisa voluntária no âmbito do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica (PIVICT). O objetivo é registrar os projetos de pesquisa que serão executados em seis ou doze meses e coordenados por servidores com ou sem a participação de alunos. Os pesquisadores/orientadores devem se inscrever, via sistema SUAP, até o dia 31 de julho de 2018.

Mais informações acesse o edital.