Página Inicial > Notícias > IFMA abre seleção de bolsas para programas de Pós-Graduação

IFMA abre seleção de bolsas para programas de Pós-Graduação

Os coordenadores dos programas podem se inscrever de 18 de maio a 06 de junho. As inscrições podem ser feitas via SUAP.
  • publicado 17/05/2018 17h23
  • última modificação 17/05/2018 17h23

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), abriu seleção de bolsas para os programas de pós-graduação do Instituto. Serão disponibilizadas dez bolsas distribuídas entre quatro programas que serão selecionados: 1º lugar (três bolsas), 2º lugar (três bolsas), 3º lugar (duas bolsas) e 4º lugar (duas bolsas). Os coordenadores dos programas podem se inscrever de 18 de maio a 06 de junho. As inscrições podem ser feitas via SUAP, no módulo pesquisa, por meio do preenchimento do “Formulário de Submissão Eletrônica”.

Mais informações acesse o edital.