Página Inicial > Notícias > IFMA abre edital que regulamenta eleição do Conselho Editorial

IFMA abre edital que regulamenta eleição do Conselho Editorial

Os servidores poderão se candidatar até o dia 26 de março. A votação ocorre pelo SUAP, de 16 a 27 de abril.
  • publicado 27/02/2018 17h56
  • última modificação 27/02/2018 17h56

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital para a eleição do Conselho Editorial da Editora IFMA, responsável por estabelecer as diretrizes gerais e definir as linhas específicas da política editorial da instituição. São oferecidas 12 vagas, que deverão ser preenchidas pelos servidores do Instituto que apresentem os requisitos exigidos no edital. Os candidatos devem concorrer apenas a um dos cargos relacionados a sua área de atuação. As inscrições ocorrem dos dias 27 de fevereiro a 26 de março, sendo feitas exclusivamente por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A confirmação das candidaturas será divulgada a partir de 2 de abril e os candidatos terão o período de 3 a 5 de abril para contestarem. A eleição será realizada de 16 a 27 de abril, pelo SUAP. Cada servidor – docente ou técnico-administrativo – poderá registrar um voto relacionado a sua área de atuação institucional.

O resultado preliminar das eleições estará disponível no dia 30 de abril e a interposição de recursos poderá ser feita no prazo de 72 horas após a divulgação prévia da lista de candidatos eleitos.

O resultado definitivo das eleições do Conselho Editorial será publicado a partir do dia 8 de abril no site do IFMA e na página da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI).

Acesse o edital