Página Inicial > Notícias > Sesc é novo parceiro de convênio para servidores

Sesc é novo parceiro de convênio para servidores

Servidores e dependentes poderão fazer a carteira do Sesc, que permite usar serviços com pagamento de taxas mais baratas.
  • publicado 17/11/2017 15h23
  • última modificação 17/11/2017 15h23

O IFMA fez convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc). Assim, servidores do Instituto e seus dependentes (pais, maridos, esposas, companheiros, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos, se forem estudantes) poderão fazer a carteira do Sesc, que permite usar suas unidades e serviços com pagamento de taxas mais baratas do que as que são cobradas para o público em geral.

Entre os serviços disponíveis estão hospedagem, consultas (odontológicas e médicas), cursos de idiomas e atividades físicas (musculação, dança de salão, futsal, basquete, natação, hidroginástica e artes marciais).

Para mais informações, acesse nossa página de convênios.

Assunto(s): convênio , servidor , sesc