Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Notícias (Foto Pequena) > Reditec 2017 divulga programação da Mostra de Experiências Exitosas
Início do conteúdo da página Notícias

Reditec 2017 divulga programação da Mostra de Experiências Exitosas

Evento acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em João Pessoa-PB.
  • Comunicação do IFPB
  • publicado 09/11/2017 11h13
  • última modificação 09/11/2017 11h13

A Comissão Científica da Reditec 2017 divulgou a programação das apresentações da Mostra de Experiências Exitosas. Todos os projetos vão ser apresentados no Auditório Praia dos Seixas (principal), no Centro de Convenções da Capital paraibana. Os autores têm dez minutos para apresentar cada proposta e cinco minutos serão destinados às perguntas da plateia.

Acesse a programação com a data e horário e também o arquivo modelo das apresentações com todas as orientações:  http://reditec.vhost.ifpb.edu.br/evento/experiencias-exitosas/

Na Mostra de Experiências Exitosas, membros da comunidade acadêmica da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (não apenas gestores) podem compartilhar boas práticas que desenvolveram em suas instituições. É um dos momentos mais esperados da 41ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica.

As propostas serão apresentadas nos dias 21 e 22 de novembro. No primeiro dia, a Mostra tem início às 10h30 e vai até 12h30, após o intervalo do almoço, as apresentações retornam das 14h30 às 16h30. No dia 22, o horário da manhã é o mesmo, mas o da tarde será das 16h30 até 19h.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que é o organizador da Reditec 2017, recebeu cerca de 250 propostas para a Mostra. São cinco modalidades: Ensino, Extensão, Pesquisa, Gestão e Internacionalização.

Na modalidade Ensino, tem trabalhos selecionados do IFPR, IFSuldeMinas, IFCE, IFMS e IFSC. Na Pesquisa, foram selecionadas propostas do IFAM, IFPB, IFSC e IFFluminense. Na extensão, tem trabalhos do IFPA, IFSC, IFRN, IFBaiano e IFTM. Na Gestão, há dois trabalhos do IFPB, um projeto do IFSC, outro do IFSC em parceria com o IFCatarinense e um do IFPA. Na Internacionalização, há trabalhos do IFSul, IFPR, IFRN, IFSudeste Minas e um projeto envolvendo parceria do IFSul, IFAL e IFPB.

A Reditec 2017 tem como tema geral “Educação Profissional: Acesso, Permanência e Êxito”. Os eventos são promovidos pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede (Conif), com o apoio da Setec/MEC.

 

Fim do conteúdo da página