Página Inicial > Notícias > Minter em Memória tem resultado final divulgado

Minter em Memória tem resultado final divulgado

Matrículas devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de julho.
  • publicado 11/07/2016 17h43
  • última modificação 13/07/2016 14h26

O Programa de Pós-graduação em Memória: Linguagem e Sociedade divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado final da seleção de docentes do instituto Federal do Maranhão para o Mestrado Interinstitucional (Minter) em Memória. A lista com os nomes dos aprovados pode ser consultada na Portaria 1168/16.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 12 e 14 de julho, das 14 às 17 horas, na Secretaria de Pós-graduação, no campus de Vitória da Conquista, da Universidade Estadual do Sudeste da Bahia. Os documentos necessários para efetivação da matrícula podem ser conferidos no Edital 034/16, que rege a seleção.

Em caso de dúvidas, entre em contato pecom lo Programa por meio do telefone (77) 3425-9395 ou pelo e-mail ppgmemorials@gmail.com.

Mais

O curso oferecido tem área de concentração em Multidisciplinaridade da Memória, abrangendo duas linhas de pesquisa: Memória, Cultura e Educação; e Memória, Discursos e Narrativas. O Minter integra o sistema de Pós-Graduação do País e foi aprovado e recomendado pelo Comitê Técnico Científico –CTC- da CAPES em 2013, que lhe atribui a nota 5.

Assunto(s): IFMA , Memória , Minter , resultado