Página Inicial > Notícias > Minter em Memória: homologado resultado de 1ª etapa do seletivo

Minter em Memória: homologado resultado de 1ª etapa do seletivo

Os candidatos aprovados nesta fase deverão participar das entrevistas que serão realizadas nesta quarta-feira (6).
  • publicado 04/07/2016 14h43
  • última modificação 04/07/2016 14h43

Foi homologado, nesta segunda-feira (4), o resultado da 1ª etapa do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Memória ofertado a professores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) em parceria com o Programa de Pós-graduação em Memória: Linguagem e Sociedade da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Os candidatos aprovados estão automaticamente convocados para as entrevistas, que serão realizadas nesta quarta-feira (6), no Auditório Zezé Cassas do IFMA Campus São Luís – Centro Histórico. O quadro de horários das entrevistas também foi divulgado juntamente com a lista de convocados para a próxima etapa.

Para acessar o resultado, clique aqui.

Após a fase das entrevistas, a previsão para publicação do resultado final é para o dia 11 de julho. As matrículas deverão ser efetuadas de 12 a 14 de julho e o início do curso deverá ocorrer no dia 18 do mesmo mês. As aulas serão realizadas em São Luís, de forma que as disciplinas sejam condensadas. Há previsão de que, em alguns momentos, os mestrandos tenham que se afastar para Vitória da Conquista (BA) durante o Minter, conforme o cronograma a ser divulgado pela Instituição após a matrícula.

Mais

O curso oferecido tem área de concentração em Multidisciplinaridade da Memória, abrangendo duas linhas de pesquisa: Memória, Cultura e Educação; e Memória, Discursos e Narrativas. O Minter integra o sistema de Pós-Graduação do País e foi aprovado e recomendado pelo Comitê Técnico Científico –CTC- da CAPES em 2013, que lhe atribui a nota 5.

Assunto(s): Memória , Minter , PRPGI , Uesb