Página Inicial > Notícias > Reitor e Sinasefe debatem pautas relativas a servidores

Reitor e Sinasefe debatem pautas relativas a servidores

Na reunião, foram discutidos aspectos ligados à carreira dos técnicos administrativos e professores do Instituto.
  • publicado 11/02/2016 12h51
  • última modificação 11/02/2016 12h53

ReitorSinasefe2016 (1)
No dia 05 de fevereiro, o reitor, Roberto Brandão, se reuniu com os professores Pedro dos Remédios e Ruy França, coordenadores do Sindicato Nacional da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) – Seção Monte Castelo para tratar de assuntos administrativos e do coletivo dos servidores.

Algumas das pautas levantadas na reunião foram:

·         Avaliação do regime de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) para os novos servidores;

·         Instalação da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Servidores Técnicos Administrativos em Educação, criada pela Lei nº 11.091/2005;

·         Pagamento dos exercícios anteriores dos Reconhecimento de Saberes e Competências (RCS) dos Docentes ; e

·         Carreira do docente do Magistério Superior: estudo de uma nova proposta jurídica que dê maior enfoque ao papel desta carreira dentro do Instituto.

Assunto(s): Reitor , servidores , Sinasefe