Página Inicial > Notícias > Servidores interessados em desconto no Educallis devem preencher formulário

Servidores interessados em desconto no Educallis devem preencher formulário

A Pró-Reitoria de Extensão precisa levantar a quantidade de dependentes matriculados para obter o percentual de desconto.
  • publicado 27/11/2015 16h38
  • última modificação 27/11/2015 16h38

No intuito de obter o quantitativo de servidores interessados em se beneficiar do desconto no Colégio Educallis, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) pede que os funcionários que tenham a intenção de continuar com dependentes matriculados na escola ou que queiram aderir em 2016 preencham um formulário (clique aqui).

Segundo a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), o percentual de descontos será determinado pela quantidade de dependentes matriculados, por isso é necessário fornecer as informações solicitadas. Qualquer dúvida pode ser esclarecida entrando em contato com a servidora Rosa-Lima nos telefones (98) 3268-7616 / 98102-4787.