Página Inicial > Notícias > Servidores devem preencher formulário de habilidades

Servidores devem preencher formulário de habilidades

Levantamento será utilizado pela PROEXT  e PRPGI para formar banco de dados das habilidades e competências dos servidores do IFMA. Mapeamento auxiliará Asscom a conhecer e divulgar pesquisas e trabalhos produzidos no Instituto
  • publicado 08/10/2015 20h22
  • última modificação 08/10/2015 20h53

Buscando formar um banco de dados com as competências de cada servidor do IFMA, a Pró-Reitoria de Extensão e Relações Institucionais (PROEXT) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) lançaram um formulário a ser preenchido por todos os servidores. O levantamento auxiliará na captação de oportunidades nas empresas maranhenses, para que o instituto possa prestar serviços técnicos especializados, consultorias e/ou pesquisas aplicadas, com a participação dos discentes.

Após preenchido o Formulário de Mapeamento das Habilidadese Competências dos Servidores do IFMA para Atuarem em Pesquisa Aplicada e Prestação de Serviços, as informações serão remetidas automaticamente para o email oficial da PROEXT.

Lembramos que as atividades de prestação de serviços estão contempladas na Resolução nº 47, de 18 de setembro de 2015, e a participação dos servidores IFMA servirá para suas avaliações futuras.

Acesse e preencha: Formulário para Mapeamento das Habilidades e Competências dos Servidores do IFMA para Atuarem em Pesquisa Aplicada e Prestação de Serviços.

Guia de fontes jornalísticas

O mapeamento das habilidades e competências dos servidores feito pela PROEXT e PRPGI auxiliará a equipe da Assessoria de Comunicação (Asscom) do IFMA. Ele servirá como banco de fontes jornalísticas para a produção de notícias. A partir das informações do formulário, a Asscom saberá quais pesquisas e trabalhos voltados para a pesquisa aplicada e prestação de serviços são desenvolvidos no instituto e poderá então divulgá-los. Conhecendo melhor nossos pesquisadores e estabelecendo uma relação de maior proximidade, poderemos atender a imprensa com mais eficiência, fornecendo contatos para possíveis entrevistas.