Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Edital de apoio a eventos científicos e de extensão tem inscrições prorrogadas
Início do conteúdo da página Notícias

Edital de apoio a eventos científicos e de extensão tem inscrições prorrogadas

Os interessados têm até o dia 26 de agosto para submeter propostas à PROEXT e PRPGI.
  • Assessoria de Comunicação
  • publicado 21/08/2015 18h08
  • última modificação 21/08/2015 18h08

Foi prorrogado até o dia 26 de agosto o prazo para a inscrição de propostas referentes ao edital de apoio financeiro a seminários de iniciação científica e extensão nos campi do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). A convocação – feita pelas Pró-Reitorias de Extensão e Relações Institucionais (PROEXT) e de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPGI) – é voltada para eventos a serem realizados durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, entre os dias 19 e 25 de outubro de 2015.  Com a retificação, foi adiada também a data de divulgação do resultado final. As propostas aprovadas serão conhecidas no dia 4 de setembro.

Clique aqui para acessar a retificação.

Mais sobre o edital

Os projetos aprovados no edital poderão ser contemplados com o valor máximo de R$ 6 mil. Para realizar uma submissão, é necessário que o proponente tenha vínculo empregatício com o IFMA e tenha cargo de chefe no Núcleo de Pesquisa ou Departamento de Extensão e Relações Institucionais (DERI) do seu campus. As inscrições serão realizadas via protocolo e implicam no envio de ficha de inscrição (Anexo I do edital), projeto do evento elaborado pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), orçamento detalhado e justificado, programação preliminar e currículo do coordenador do projeto.

Para mais informações sobre os recursos financeiros, itens financiáveis, elaboração dos projetos e critérios de julgamento das propostas, acesse o Edital PROEXT/PRPGI nº 01/2015.

Fim do conteúdo da página